Pesquisa personalizada

Sadia tem 3 mil vagas de empregos em Lucas do Rio Verde MT



Sadia tem 3 mil vagas em nova fábrica

A Sadia está abrindo uma nova unidade fabril em Lucas do Rio Verde, em MT. Trata-se de um novo frigorífico, com cerca de 3.000 vagas em aberto, desde cargos operacionais até supervisores.

Estamos em busca profissionais em todo o país para participar desse processo seletivo.

Em anexo, segue as principais vagas qualificadas. Favor cadastrar o currículo códigos das vagas descritas.Só serão avaliados os currículos enviados dessa forma.


CLIQUE O TÍTULO DA VAGA PARA INSCREVER-SE


  • Técnico Eletrotécnico Necessário ter o curso Técnico em Eletrotécnica (necessário ter certificado de conclusão do curso), experiência industrial e disponibilidade para residir em MT.
  • Técnico Mecânico Necessário ter o curso Técnico em Mecânica Industrial (necessário ter certificado de conclusão do curso), experiência industrial e disponibilidade para residir em MT.
  • Técnico de Refrigeração Necessário ter o curso Técnico em Refrigeração (necessário ter certificado de conclusão do curso), experiência na área industrial e disponibilidade para residir em MT.
  • Técnico Eletromecânico Necessário ter o curso Técnico em Eletromecânica Industrial (necessário ter certificado de conclusão do curso), experiência na área industrial e disponibilidade para residir em MT. .
  • Técnico em Segurança do Trabalho Necessário ter o curso Técnico em Segurança do Trabalho (necessário ter certificado de conclusão do curso) , experiência na função e disponibilidade para residir em MT.
  • Técnico Eletrônico Necessário ter o curso Técnico em Eletrônica (necessário ter certificado de conclusão do curso), experiência na área industrial e disponibilidade para residir em MT.
  • Técnico de Enfermagem Necessário ter o curso Técnico de Enfermagem (necessário ter certificado de conclusão do curso). Experiência na função na área de enfermagem do trabalho e disponibilidade para residir no MT.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...